quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

URSINHO EM EVA...



A MÔNICA FIZ EM EVA...



FIZ EM PAPEL CAMURÇA PARA PORTA DA SALA...





EMBALAGEM DE LENÇOS UMEDECIDOS !!!




REUTILIZANDO
                      EMBALAGENS...

VI ESTAS LATAS DECORADAS NO BLOG DA MINHA AMIGA JACIRINHA... AMEI A IDÉIA!!!



PORTA_ LÁPIS( latinhas)...



 

My Blog List

Term of Use


PORTANTO...



















































































































SEJAM MUITO BEM VINDOS! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino