CURSO FACULDADE DE PEDAGOGIA, SOU PROFESSORA NA CRECHE MUNICIPAL ROSMÉRIA ROSA VIEIRA DUARTE EM MONTIVIDIU GOIAS HÁ CINCO ANOS E AMO, DE PAIXÃO, O QUE FAÇO, TENHO GRANDES AMIGAS, COMPANHEIRAS DE TRABALHO... SOU CASADA E TENHO DOIS FILHOS QUE SÃO TUDO NA MINHA VIDA...
1 comentários:
Oi tia luzeny passei por aqui..!
Parabéns..!
É satisfatorio saber que nós
participamos do crescimento
de nossas crinças..!
tia Valdonei
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE !!!